sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Federação convoca representantes de clubes para definir Estadual 2015.

Foto: Marcos Garcia

  Ocorre na próxima terça-feira, 28, reunião na     sede da Federação Norte-Rio-Grandense de     Futebol (FNF) para tratar sobre o Campeonato   Estadual de 2015 como regulamento e fórmula   de disputa da principal competição potiguar.       Devem participar deste encontro r              epresentantes das equipes que disputarão a      primeira divisão no próximo ano América, ABC, Potiguar de Mossoró, Baraúnas, Alecrim, Globo, Palmeira de Goianinha, Santa Cruz e Corintians.
Em contato com o presidente da FNF, José Vanildo, esta reunião terá como pontos importantes a definição de regulamento, normas, critérios e a redução de datas proposta pela CBF, além da inclusão já na primeira fase de América e Globo, representantes potiguares na Copa do Nordeste 2015, porém não quis adiantar mais detalhes da competição.
“Neste encontro vamos discutir vários pontos como regulamento, as normas da competição, a redução no número de datas. Outro ponto que quero destacar é que será posto em discussão a participação de América e Globo já na primeira fase do Estadual, pois a Copa do Nordeste terá sempre uma data livre na semana e iremos debater a inclusão destes dois clubes logo no início. Já enviamos as proposta para os clubes e vamos discuti-las na próxima terça”.
Vale lembrar que as equipes que participam da competição nordestina entram na segunda fase dos Estaduais em todo o Nordeste.
A situação dos atletas e dos estádios no estado também será tratada neste encontro explica o presidente. Ele ressalta que a FNF convidará o Ministério Público e o Sindicato dos Jogadores para apresentarem sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário