terça-feira, 26 de maio de 2015

Dal Pozzo se apresenta e ABC anuncia novos jogadores.

Durante a coletiva de apresentação do treinador Gilmar Dal Pozzo, no ABC, o presidente do clube Rubens Guilherme anunciou o acerto da contratação do meia Bismarck, que estava no Remo. Ele também dá praticamente como certo a vinda do atacante Edno, com passagens pelo Botafogo, Corinthians e Portuguesa.


O treinador disse que está satisfeito com,a oportunidade de trabalhar no ABC e que espera unir a qualidade técnica inerente aos jogadores da região Nordeste com disciplina tática existente no Rio Grande do Sul, para equilibrar a equipe e poder lutar pelo objetivo que é brigar pelo acesso. 


Técnico Gilmar Dal Pozzo foi apresentado nesta terça-feira no ABC                                                                 Técnico Gilmar Dal Pozzo foi apresentado nesta terça-feira no ABC

"A Série B é uma competição de muita disputa então temos de tornar o ABC um time que marque forte o adversário quando não estiver com a posse de bola e que saiba controlar o jogo quando estiver com a bola nos pés. Esse é o equilíbrio que estamos buscando", disse Dal Pozzo.

Ele considera o elenco atual como qualificado, mas pequeno. Por enquanto optou por não falar em dispensas, que se ocorrerem no atual momento ficará a cargo da diretoria. O atacante Júlio César se desligou do grupo, segundo Rubens Guilherme o atleta pediu para sair do ABC.

Gilmar Dal Pozzo chega depois de conseguir se destacar na equipe da Chapecoense/SC. Em 2012, o clube catarinense estava na série C do Brasileiro e sob seu comando, alcançou a série A em 2014, onde está. Esse foi o principal motivo para sua contratação, já que o objetivo da direção abecedista, no ano do centenário do ABC, é estar na série A em 2016.
Fonte: Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário