sexta-feira, 12 de junho de 2015

ABC enfrenta Paysandu-PA no Frasqueirão sonhando com G4 e primeira vitória em casa

Duelo válido pela sétima rodada está marcado para as 19h30. O Alvinegro é o oitavo colocado, com 11 pontos



ABC recebe Paysandu-PA em busca da primeira vitória em casa na Série B (Foto: Wellington Rocha)
ABC recebe Paysandu-PA em busca da primeira vitória em casa na Série B (Foto: Wellington Rocha)
Ainda sem vitórias em seus domínios na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro, o ABC volta a jogar em casa nesta sexta-feira (12) sonhando com a primeira vitória em casa pela competição. O duelo válido pela sétima rodada será diante do Paysandu-PA, às 19h30, no estádio Frasqueirão. O Alvinegro é o oitavo colocado, com 11 pontos.
Até agora, em três jogos como mandante, o Alvinegro conquistou apenas dois empates por 1 a 1 – contra Luverdense-MT e Bragantino-SP – e foi derrotado na estreia do certamente pelo Oeste-SP por 1 a 0.
Para o confronto desta noite, o técnico Gilmar Dal Pozzo não poderá contar com o goleiro Saulo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo diante do CRB-AL, pela sexta rodada. O  meia Wellington Bruno, substituído no primeiro da partida contra os alagoanos, foi liberado pelo departamento médico, mas deve ficar de fora.
Outras novidades também podem surgir para o confronto. Os recém-contratados zagueiro Leonardo Luiz, o meia-atacante Edno e o atacante Bismark participaram dos treinamentos ao longo da semana e podem vestir a camisa abecedista pela primeira vez.
No treinamento de quinta-feira (11), o comandante abecedista testou Erivelton e Bismark  no setor de meio-campo, mas o time titular deve começar com o primeiro. Assim, o ABC começa o jogo com: Gilvan, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Maurício; Fábio Bahia, Dedé, Ronaldo Mendes e Erivélton; Kayke e Fabinho Alves.
“Sabemos que estamos devendo em casa, mas estamos nos preparando bem e não vai faltar empenho em busca do resultado positivo. Vamos dar o máximo em campo, pois nós jogadores, mais do que ninguém, queremos vencer em casa. Contamos com o torcedor nos apoiando e nos ajudando o jogo inteiro”, analisou o atacante Kayke.
Em busca de mais uma vitória
O Paysandu-PA é um adversário conhecido do ABC. Na temporada, o time paraense venceu as duas partidas disputadas com os potiguares. Os confrontos foram válidos pela segunda fase da Copa do Brasil. Com os triunfos, o bicolor ficou com a vaga na terceira fase da competição.
Na quinta colocação, com 12 pontos, a equipe do Pará quer a vitória para entrar no G4 da competição. Para o confronto, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o Bruno Veiga.
Ficha Técnica
Local: Estádio Frasqueirão, Natal-RN
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior-PE
ABC: Gilvan, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Maurício; Fábio Bahia, Dedé, Ronaldo Mendes e Erivélton; Kayke e Fabinho Alves. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Paysandu: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Fahel, Ricardo Capanema, Jhonnatan e Carlos Alberto; Leandro Cearense e Aylon. Técnico: Dado Cavalcanti.
FONTE: PORTAL NO AR.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário