segunda-feira, 29 de junho de 2015

Assú: Comissão Especial Eleitoral indefere todas as inscrições para pleito do Conselho Tutelar.

A edição desta segunda-feira (29) do Diário Oficial do Município, em Assú, traz publicada cópia da Resolução nº 001/2015, com data de 25 de junho, quinta-feira passada, proveniente do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente do município.
A medida é assinada por Alcione Sumai da Silva, Izabela Kyara Saraiva Cosme, Izabel Gardênia de Souza e Quézia Patrícia Albano dos Santos, integrantes da Comissão Especial Eleitoral, e dispõe do resultado da análise das inscrições para candidatura ao órgão colegiado, no pleito unificado agendado nacionalmente para o dia 04 de outubro.
O ato explica em seu art. 1º que, em Reunião Extraordinária realizada em 23 de junho corrente, terça-feira da última semana, a referida Comissão resolveu impugnar todas as inscrições ao Conselho Tutelar, em virtude de nenhum candidato haver apresentado toda documentação exigida no Edital de Convocação nº 001/15.
O art. 2º destaca que os candidatos deverão observar o edital no que consta os requisitos básicos exigidos, procedendo a sua correção.
E, no art. 3º, é ressaltado que os referidos candidatos deverão procurar a Comissão Eleitoral na sede da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e da Habitação, situada à Rua Doutor Luís Carlos, nº 1.360, bairro Dom Elizeu, entre os dias 29 de junho e 03 de julho, das 8h às 13h.
FONTE: BLOG PAUTA ABERTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário