segunda-feira, 8 de junho de 2015

Assú: Recorde de participantes na 4ª “Pedalada de São João”

Uma verdadeira multidão desde crianças até pessoas da terceira idade participou neste domingo, 7, da 4ª pedalada de São João Batista. Realizada pela paróquia de São João - tendo a frente o padre Flávio Melo - a pedalada teve como objetivo comemorar as festividades juninas e ao mesmo tempo, incentivar a pratica de atividades físicas.  
Às 7 horas da manhã, os ciclistas se concentraram em frente à Igreja Matriz, no centro da cidade, onde após uma breve oração, pegaram suas bicicletas e seguiram pelas ruas do Assú em direção à Praça Jota Keully. 
Durante o trajeto os ciclistas e pessoas em carros e motocicletas, que também acompanharam o evento, foram saudados pela população que lotou as calçadas para vê-los passar.  Ao final do passeio, na recepção realizada na praça Jota Keylly, houve a distribuição de água e frutas, além disso, os ciclistas  tiveram a oportunidade de participar do Cras Junino, uma ação da Prefeitura do Assú, que estava sendo realizada no local com consultas medicas, aferição de pressão arterial, glicemia e índice de massa corpórea; dicas de saúde e serviços de beleza; atualização de CPF; Cartão SUS; Bolsa Família e, ainda, muita diversão e lazer com brinquedos para a alegria das crianças, aula de zumba, apresentações culturais e muito forró pé de serra. 
O prefeito Ivan Junior, que esteve presente em todas as edições do passeio ciclístico parabenizou a organização e disse que a Pedalada de São João Batista neste ano bateu recorde em número de participantes, consagrando-se como um importante e definitivo evento no calendário junino municipal.
 SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário