quinta-feira, 4 de junho de 2015

Cinco atletas do RN são convocados para os jogos Parapan-Americanos.


Evento continental será realizado na maior cidade canadense entre os dias 7 e 15 de agosto de 2015



Evento continental será realizado na maior cidade canadense entre os dias 7 e 15 de agosto de 2015 (Foto: Divulgação)
Evento continental será realizado na maior cidade canadense entre os dias 7 e 15 de agosto de 2015 (Foto: Divulgação)
Com a tradição de sempre buscar medalhas nas principais competições paralímpicas do mundo, a Sociedade Amigos do Deficiente Físico do Rio Grande do Norte (Sadef/RN) teve cinco atletas convocados para os jogos Parapan-Americanos de Toronto, que acontece de 7 e 15 de agosto. São três atletas de halterofilismo, dois da natação, além de dois treinadores.
Além do técnico Carlos Williams, foram chamados os halterofilistas Terezinha Mulato, Maria Rizonaide e Rene Belcassia. Pela natação, foram chamados Rildene Fonseca e Francisco Assis, além do técnico Carlos Paixão.
A expectativa da Sadef é trazer medalhas para o Rio Grande do Norte. “É uma grande satisfação ter cinco atletas convocados para o Parapan. É um evento classificatório para o Rio 2016 e os nossos atletas vão para buscar medalhas”, destaca Tércio Tinôco, diretor da Sadef/RN.
O evento continental será realizado na maior cidade canadense entre os dias 7 e 15 de agosto de 2015. A expectativa da organização é que as provas paralímpicas, em 15 modalidades, reúnam cerca de 1.600 atletas, de 28 países, configurando-se, assim, a maior edição da competição na história. Além disso, o evento será classificatório para os Jogos Paralímpicos do Rio-2016.
FONTE: PORTAL NO AR.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário