segunda-feira, 29 de junho de 2015

Comemoração: Sessão solene marca o centenário do ABC na Assembleia Legislativa do RN.

Foto: Eduardo Maia/Assecom ALRN
Em comemoração aos 100 anos de fundação do ABC Futebol Clube, a Assembleia Legislativa do RN realizou, na manhã desta segunda-feira (29), uma sessão solene que contou com a participação dos dirigentes do clube, torcedores, autoridades municipais e estaduais.
A sessão, proposta pelo deputado estadual José Adécio (DEM), homenageou nove personalidades que fizeram e ainda fazem parte da história do ABC, de acordo com informação da assessoria de comunicação da ALRN.
O ABC foi o primeiro clube de futebol do estado, e que se transformaria, com o passar dos anos, na maior e mais querida agremiação futebolística do estado e recordista mundial em conquistas de títulos estaduais.
Durante a sessão, a mesa foi composta pelo governador em exercício Fábio Dantas (PCdoB), os deputados José Adécio (DEM) e Gustavo Carvalho (PROS), o vereador Joanilson de Paula Rêgo, representando a Câmara Municipal de Natal; Adilson Gurgel, representando a Ordem dos Advogados do Brasil, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Eduardo Machado e o Presidente Deliberativo do ABC, Ives Bezerra.
Estiveram presentes na sessão, os deputados estaduais Tomba Farias (PSB), George Soares (PR), Jacó Jácome (PMN), Cristiane Dantas (PCdoB) e a senadora Fátima Bezerra (PT).
Os homenageados foram: José Nilson de Sá (conselheiro e ex-presidente); Abelírio Rocha Sobrinho (Conselheiro e ex-presidente); Severo Alves Câmara (conselheiro e ex-presidente); Judas Tadeu Gurgel (conselheiro e ex-presidente); Leonardo Arruda Câmara (conselheiro e ex-presidente); Ferdinando José Araújo Teixeira (ex-técnico); Deputado Agnelo Alves (conselheiro) – In memoriam; Alberi José Ferreira de Matos (ex-jogador); e, Michell Miller Silva de Medeiros (diretor da Torcida Organizada Movimento 90).
FONTE:BLOG PAUTA ABERTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário