domingo, 14 de junho de 2015

Conhecidos os primeiros Campeões no Futsal Assuense

Equipes Mirins adotam o fair play e tiram foto juntas depois da decisão
Aconteceu na noite de ontem(12/06) no Complexo Poliesportivo deputado Arnóbio Abreu, as finais das primeiras competições promovidas pela Liga Assuense de Futsal(LAF) em 2015, nas categorias: Mirim, Juvenil e Adulto Feminino. No Mirim o titulo ficou com o CSA/Visão do Futuro(camisas brancas) que venceu o Vilence/Acauã pelo placar de 3 a 1 com gols de Allehandro(2) e Cledson Daniel; enquanto que Jefferson Leandro descontou pra o Vilence/Acauã. O artilheiro nesta categoria foi Luiz Henrique do Vilence/Acauã e o melhor goleiro foi Ícaro Nauã do CSA/Visão do Futuro. Confira as imagens do Campeão e do vice.
 
Na categoria Juvenil o Corinthians/Banfort(abaixo de camisas cinzas) venceu o Sociedade de Nova Esperança/CREA também pelo placar de 3 a 1 com gols de Antonio Moura(2) e Alex; Anderson descontou para o Sociedade/CREA. O artilehrio do Juvenil foi Antonio Moura do Corinthians/Banfort, enquanto que o melhor goleiro também foi do time campeão, trata-se do garoto João Jeová.  Confira as imagens dos finalistas.

E finalmente na última decisão da noite envolvendo a categoria Adulto Feminino, o União que é um dos times mais antigos do Assu venceu sem dificuldades o Sociedade e Nova Esperança pelo placa de 4 a 1, os gols foram marcados por Fafá(2), Kaline e Ana Santos para o União; Adailza Fonseca descontou para o Sociedade. Aqui no feminino a artilheira foi Antonia Kaline do União que levou também o troféu de melhor goleira através de Maria Edjara. confira as imagens das equipes finalistas, o União é equipe de vermelho:

Texto e Imagens: L. Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário