segunda-feira, 29 de junho de 2015

Inscrições para Jogos dos Comerciários 2015 começam esta semana


Não há data de abertuda dos jogos para a  cidade do Assú.


A partir desta quarta-feira, 1, os comerciários potiguares já podem se inscrever na 14ª edição dos Jogos dos Comerciários. A iniciativa do Sistema Fecomércio, realizada pelo Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), promoverá, de agosto a novembro, competições em Assú, Caicó, Macaíba, Mossoró e Natal. Serão dez modalidades esportivas disponíveis, com expectativa de mobilizar 3.300 comerciários potiguares em torno do esporte. 

O período de inscrições se estende até setembro, e varia de acordo com a cidade. Para efetivar a inscrição, basta ir às Centrais de Atendimento do Sesc, com exceção de Assú, onde são feitas no Sindicato do Comércio Varejista. O congresso técnico – no qual são discutidas regras e informações importantes sobre as competições – ocorre sempre na semana que antecede a competição. Os horários das partidas acontecem após a jornada de trabalho.

Serão promovidos torneios nas modalidades futsal, futevôlei, futebol society, natação, vôlei de quadra, vôlei de areia, queimada, futebol de campo, xadrez e karatê. A abertura do evento em Natal tem data prevista para acontecer no dia 20/08; seguido por Macaíba (21/08); Caicó (28/08), e Mossoró (11/09). Em Assú não acontecerá abertura.

Segundo informações do presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Sindivarejo, Francisco de Assis Barbosa, que por sua também é um dos vices-presidentes do Sistema Fecomércio, os Jogos dos Comerciários serão realizados no município de Assú em setembro próximo e as inscrições acontecerão em breve.
FONTE: CÂMERA DO VALE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário