quarta-feira, 17 de junho de 2015

MPRN: Promotor de Assú faz parte de Comissão Especial de Concurso Público.

Um dos representantes do Ministério Público do RN na esfera da comarca judicial sediada em Assú – e que ainda compreende as cidades de Carnaubais e Porto do Mangue – compõe uma célula recém-constituída na instituição, por meio de ato administrativo publicado nesta quarta-feira (17), através do Diário Oficial do Estado.
Trata-se do bacharel Alexandre Gonçalves Frazão, 3º promotor de Justiça da referida comarca e que, atualmente, está exercendo as funções do cargo de provimento em comissão de Chefe de Gabinete, da Procuradoria-Geral de Justiça do RN, na capital do estado.
Ele faz parte da Comissão Especial do Concurso Público, na condição de vice-presidente, para provimento de cargos integrantes do Quadro de Servidores dos Serviços Auxiliares de Apoio Administrativo do MPRN.
Além dele, integram a citada Comissão o bacharel Luiz Lopes de Oliveira Filho, 21º procurador de Justiça, que exercerá a presidência; e, João Vicente Silva de Vasconcelos Leite, indicado como representante dos servidores, como membro.
A criação da Comissão se deu por meio da Portaria nº 1.681/2015, assinada pelo procurador-geral de Justiça adjunto, Jovino Pereira da Costa Sobrinho, editada nesta data.
FONTE: BLOG PAUTA ABERTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário