sábado, 13 de junho de 2015

Prefeitura do Assú prepara parceria para construção de novas moradias


 Clique para obter Opções
O prefeito do Assú, Ivan Júnior, esteve nesta quinta-feira, 11, na comunidade rural de Olho D´agua Piató, onde estão sendo construídas 43 unidades habitacionais pelo Plano Nacional de Habitação Rural (PNHR), através do Instituto de Desenvolvimento Habitacional Canaã (IDEHAC).
 O prefeito, que esteve na comunidade atendendo convite dos moradores e de Pedro Cavalcante do IDEHAC, visitou as edificações e dialogou com os beneficiários.
Na oportunidade, o prefeito também conversou com o representante do Instituto Canaã sobre uma parceria IDEHAC/Prefeitura para construção de mais 300 casas na comunidade de Baviera, onde já foram construídas 400 residências e, ressaltou que a construção de moradias para as famílias assuenses é uma das principais metas da sua administração: “entre recursos próprios e através de parcerias, até agora, conseguimos construir mais de 1200 casas. Estamos trabalhando para ampliar cada vez mais este número, pois, acreditamos que uma das coisas mais importantes para a família, é ter o seu próprio lar”, afirmou Ivan Júnior.
 SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário