segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Assu pede a presença da Força Nacional para controlar violência.



Destaque Menor

Continuando seu trabalho buscando mais segurança para a população do Assú, e o fortalecimento das forças de polícias que atuam no município, o prefeito Ivan Júnior tem realizado diversos pleitos junto ao Governo do Estado.
No dia 31 de julho, mais um desses pleitos foi atendido Trata-se da nomeação de um delegado adjunto para atuar na delegacia de Polícia Civil do Assú. A chegada do bacharel Marcelo de Araújo Aranha, que irá responder pelas delegacias de Carnaubais e Itajá, desafogará o trabalho do delegado Carlos Brandão que antes respondia pelos três municípios e agora responderá exclusivamente pela delegacia de Assú.
O chefe do executivo assuense mais uma vez esteve em contato com o governador Robinson Faria e com a secretária de Estado da Segurança Pública, Kalina Leite, desta feita, para solicitar a vinda da Força Nacional de Segurança para Assú. O governador e a secretária acenaram positivamente e hoje (07/08), o prefeito reuniu-se com o diretor do Departamento de Polícia Civil do Interior, Cleyton Pinho e com o delegado Carlos Brandão, discutindo os detalhes para vinda da Força Nacional para o município.
Ivan Júnior destacou que a segurança da população sempre foi uma das principais preocupações da administração municipal e que ficava feliz com mais este degrau alcançado: “Agradecemos ao governador e acreditamos que a atuação de dois delegados em Assú será mais um passo rumo a um dos nossos principais objetivos, que é a implantação de uma Delegacia Regional funcionando de domingo a domingo, 24 horas por dia”. Salientou.
“Além disso, em breve nossa polícia contará com o reforço da Força Nacional de Segurança que passará um período em Assú combatendo essa violência que assusta e tira o sossego da nossa gente”.  Finalizou o Prefeito.
FONTE: DEFTO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário