segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Largada da Série B do Estadual tem média superior a três gols por jogo

                                    

Segundona Potiguar será disputada em jogos de ida e volta, totalizando seis rodadas. Equipe que somar mais pontos garante título e acesso.

                                                                                                                          



                                                     ASSU - CAMALEÃO DO VALE


O Campeonato Potiguar da 2ª Divisão teve seu pontapé inicial no sábado (22) com quatro equipes brigando por uma vaga na elite do futebol do estado em 2016. O que mais chamou a atenção? A quantidade de gols.
Em dois jogos disputados, foram marcados sete gols, média superior a três gols por partida. O destaque da primeira rodada foi o ASSU que goleou o Mossoró, fora de casa, no estádio Nogueirão, por 3 a 0.
Os gols da partida que culminaram com a goleada do Camaleão do Vale foram marcados por Nininho, Duduzinho e Da Silva. Na outra partida, disputada no Nazarenão, em Goianinha, os natalenses Santa Cruz e Atlético Potengi empataram em 2 a 2.
A Segundona Potiguar será disputada em jogos de ida e volta, totalizando seis rodadas. No final, a equipe que somar mais pontos garante o título e a vaga na primeira divisão do ano que vem.
Na próxima rodada, o Mossoró torna a jogar em casa, no Nogueirão, contra o Santa Cruz. Já o ASSU recebe o Atlético Potengi, no Edgarzão. As partidas serão disputadas no próximo sábado (29) às 16 horas e às 20 horas, respectivamente.
Em 2014, o Força e Luz foi o campeão da competição. Na disputa da primeira divisão deste ano, a equipe não foi feliz e acabou rebaixada. O Raio conquistou apenas três pontos na primeira fase do campeonato.
Texto Portal no ar, Fotos: Jota Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário