sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Taekwondista assuense representa o Brasil em competição internacional na Argentina

Paulo Ricardo: Foto - Arquivo Pessoal
O atleta Paulo Ricardo de Souza Melo já está em Buenos Aires onde disputará neste final de semana o III Argentina Open de Taekwondo. A pesagem do lutador assuense do Team Taekwondo Escola será nesta sexta- feira, às 15h – horário de Brasília e a primeira luta no dia seguinte as 09h. Paulo Ricardo é o único atleta potiguar na disputa e um dos integrantes da delegação brasileira. A dificuldade financeira fez parte da bagagem. Ao chegar em solo argentino e depois de caminhar 32 quilômetros do aeroporto ao hotel onde está hospedado, Paulinho como é conhecido por familiares e amigos escreveu em seu perfil em uma rede social;
"Haja coragem para um matutinho lá do nordeste que só sabe dizer ‘no compreendo’. Solto em Buenos Aires, assim que se aprende! Que dessa dificuldade venha um ouro depois de amanhã. Depois de 1h30 achei o hotel".
Ele é um dos seis assuenses que integram a Seleção Brasileira de Taekwondo que representam o país em algumas das competições internacionais mais importantes do ano. Os demais atletas e as respectivas categorias são:
. Categoria Cadete Feminino até 51 quilos: Bruna Silva (titular)
. Categoria Juvenil Feminino até 49 quilos: Nívia Barros (titular)
. Categoria Juvenil Feminino até 63 quilos: Eduarda Alencar (titular)
. Categoria Juvenil Masculino: Peterson Endres (reserva)
. Categoria Adulto Feminino: Clécia Albano
A próxima competição internacional será o Panamericano de Taekwondo que será realizada na cidade do México, capital mexicana nos dias 11, 12 e 13 de setembro. Bruna Beatriz, Nívia Barros e Eduarda Alencar estarão no tatame defendendo as cores do Brasil.

FONTE: ASU RN.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário