ASSU NET

ASSU NET

Rádio Princesa do Vale

Acompanhe a Rádio Princesa do Vale ao Vivo

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Associações de Assú são reconhecidas como de utilidade pública.

Foto: Dedé Ramalho
Na edição de hoje (3) do Diário Oficial do Município de Assú tem dois atos que reconhecem duas associações como de utilidade pública.

Nos atos, o prefeito de Assú, Ivan Lopes Júnior, sanciona leis que reconhecem como de utilidade pública a Associação dos Pequenos Agricultores do Palheiros I e a Associação Cultural de Capoeira Camaiurá.

A solenidade de assinatura dos dois atos aconteceu no gabinete da Agência do Empreendedor e contou com a participação dos presidentes das duas associações, Anílza Fernandes de Souza e Nailton Cabral de Macêdo, o mestre Topeira. Também participaram os vereadores Francisco de Assis Souto (Tê) e Elizangela Albano, propositores dos projetos de lei.

Foto: Dedé Ramalho
O prefeito Ivan Júnior disse aos dirigentes das associações da importância dessas leis, enfatizando que “a partir de agora, vocês têm em mãos instrumentos legais que lhes permitirão realizar convênios com diversos órgãos do município e ao mesmo tempo abrem caminhos para pleitearem junto ao Estado e a União o mesmo tipo de reconhecimento, lhes garantindo firmarem convênios nessas instâncias”.


FONTE: RABISCOS DO SAMUEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário