quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Câmara do Assú vive clima político tenso e
de inquietação entre os vereadores.
Breno Lopes P
Breno Lopes tem o primeiro teste para provar que é capaz de apagar 'incêndio' na Câmara
O clima de paz e harmonia da Câmara de Vereadores do Assu pode estar com os dias contados. A inquietação política e emocional que tomou conta da Mesa Diretora Casa, depois de uma tumultuada e tensa reunião realizada na semana passada, vai exigir do presidente e vereador Breno Lopes, do PROS, uma postura habilidosa maior do que de 'bombeiro' para apagar o 'fogo' que ameaça se alastrar e a incendiar as relações entre os edis com assento no legislativo.
Com a crise motivada por interesses pessoais e financeiros, a Câmara de Vereadores do Assú, esta dividida também por interesses políticos no jogo da sucessão para a escolha do candidato governista a prefeito do Assú nas eleições de 2016. Na reunião que aconteceu entre os integrantes do legislativo, a insatisfação é grande e a Câmara pode literalmente pegar 'fogo', se não for adotada uma providência para apagar as chamas atiçadas por motivações financeiras e políticas.
Para estancar a crise política no legislativo, o presidente Breno Lopes, apontado como candidato a prefeito do Assú vai precisar convencer vários vereadores governistas que defendem o nome do secretário de Educação Alberto Luis de Lima Trigueiro, a apoiá-lo no futuro como candidato capaz de unificar o grupo governista, hoje dividido, para chegar ao consenso na disputa para prefeito do Assu em 2016.
FONTE: BLOG DO VT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário