terça-feira, 1 de setembro de 2015

Cosern interromperá fornecimento de energia elétrica nas áreas urbana e rural de Assú a partir desta quarta-feira

A partir desta quarta-feira, dia 02 de setembro os consumidores da Cosern na cidade de Assú ficarão temporariamente sem energia elétrica nas comunidades rurais e urbanas. A informação é da própria concessionária estadual de energia por meio da Agência Comunique que responde pela sua assessoria de imprensa. A justificativa para tal é a realização de serviço de melhoramento e ampliação na rede energética. Nesta quarta-feira, dia 02 de setembro, de 07h às 12h o desligamento se registrará na comunidade rural de Santo Antonio e vizinhança na região da várzea assuense.
No domingo dia 06 pelo mesmo motivo a interrupção ocorrerá na avenida Senador João Câmara também no horário de 07h às 12h. Já na próxima terça-feira, dia 08 moradores do povoado Mutamba da Caeira, Sítio Alto Alegre e adjacências, no município de Assú, também terão uma interrupção no fornecimento de energia elétrica das 13h às 17h.
Por fim a interrupção no fornecimento de energia elétrica será observada no Sítio Paulista e adjacências, na quarta-feira, dia 09 de setembro de 09h às 13h. A empresa acrescenta que caso o serviço seja concluído antes do horário previsto a rede será energizada sem qualquer outro aviso prévio. Mais informações estão disponíveis a Central de Atendimento 116.
FONTE: ASSURN.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário