quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Prefeito do Assú visita fase final da obra que levará habitação para 396 famílias.


 Na tarde desta terça-feira (15), o prefeito Ivan Júnior esteve visitando o conjunto residencial Maestro Cristovam Dantas, na comunidade rural Baviera, onde estão sendo edificadas 396 unidades habitacionais para famílias de baixa renda.
 O novo conjunto, além de utilizar mão de obra local, gerando emprego e renda, contará com toda infraestrutura de água, luz, esgoto e pavimentação. Mais de 90% desta obra encontra-se concluída. 
 O prefeito está trabalhando com as secretarias de Infraestrutura, Educação, Saúde e Desenvolvimento Social com o objetivo de dotar o Residencial Cristovam Dantas de toda estrutura necessária ao bom funcionamento. “Apesar da crise econômica, o município não tem medido esforços na busca de novas fontes de recursos e investimentos para diversas áreas, inclusive habitação. A entrega dessa obra, em no máximo 60 dias, será mais uma resposta concreta da nossa administração para o projeto de fortalecimento do setor habitacional no município”, concluiu o prefeito Ivan Júnior.
 SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário