Pedrinho Eletromóveis

Pedrinho Eletromóveis

Rádio Princesa do Vale

Acompanhe a Rádio Princesa do Vale ao Vivo

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Lateral potiguar está na mira do Sporting de Lisboa, informa jornal.


O Sporting de Lisboa detectou uma carência na lateral-direita e busca um reforço para o setor. De acordo com o português O Jogo, este atleta seria o jogador potiguar Apodi, atualmente destaque da Chapecoense, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série A.
A indicação para a contratação do jogador teria partido do técnico Jorge Jesus. Com isso, o clube estuda a possibilidade de contratação de Apodi.
Segundo o empresário do atleta, Antônio Gustavo, o Guga, não há nenhuma negociação em andamento. Ele disse que soube de especulações de alguns times em relação a Apodi, mas sem qualquer tipo de contato.
“Não teve nenhuma conversa. Pode ter sido uma especulação. Já ouvi várias especulações. De interesse do Grêmio, da Ponte Preta, do Vitória. Mas nada concreto. Até falaram do Palmeiras, mas o próprio clube disse que não tinha interesse. O Apodi está muito feliz na Chapecoense, que é um clube correto. Também não teve conversa para renovação. O futuro está aberto. Nada de concreto até agora”, comentou o agente, em entrevista ao GloboEsporte.com.
O jogador atuou em 49 partidas com a camisa verde e branca e chegou ao time do Oeste catarinense no início desta temporada. 
Natural do Rio Grande do Norte, Apodi começou a carreira no Vitória e se destacou em 2007, quando foi eleito o melhor lateral-direito da Série B. Depois foi para o Cruzeiro, mas não conseguiu se firmar. Passou por Santos, São Caetano, Bahia, Guarani e Ceará, além de defender o japonês Tokyo Verdy. Na carreira, tem os títulos de campeão baiano (três vezes), mineiro e cearense.
FONTE: DE FATO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário