quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Potiguar de Mossoró define técnico para temporada 2016.

Chegada do novo comandante deve acontecer nesta sexta (13); Time Macho estreia no Estadual contra o Santa Cruz, no dia 24 de janeiro.



Bira Lopes é o novo técnico do Potiguar (Foto: Divulgação)
Bira Lopes é o novo técnico do Potiguar (Foto: Divulgação)
Bira Lopes é o novo técnico do Potiguar de Mossoró para a disputa do Campeonato Potiguar 2016. A definição foi confirmada na tarde de terça-feira (10) pelo presidente do clube, Benjamim Machado. A chegada do novo comandante deve acontecer nesta sexta-feira (13).
Com 42 anos, Bira já teve passagens por Imperatriz e Moto Clube, ambos do Maranhão, Guarany de Sobral e Ferroviário, os dois do Ceará. Além disso, teve passagem pelo Corintians de Caicó-RN, em 2010, quando conquistou o título do 1º turno do Estadual. Seu último clube foi o Nacional de Pombal/PB da segunda divisão do futebol paraibano.
Além do nome do treinador, a direção do “Time Macho” anunciou os integrantes da comissão técnica. No comando da base, Edinho Cardoso permanecerá no posto como auxiliar técnico. Os trabalhos físicos, serão comandado preparador físico Állan Frederico. Na parte externa teremos a volta do massagista Josimar Mickey e a permanência de João Felipe na rouparia. A preparação dos paredões Alvirrubros ficará sob o comando de Paulo Renato.
No setor de contratações Neto Juremal continuará sendo o gerente de futebol, já pela assessoria de imprensa e comunicação será comandada por Yhan Victor.
Em busca do tricampeonato, o Potiguar de Mossoró estreia no Campeonato Potiguar no dia 24 de janeiro, diante do Santa Cruz.
FONTE: PORTAL NO AR.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário