Pedrinho Eletromóveis

Pedrinho Eletromóveis

Rádio Princesa do Vale

Acompanhe a Rádio Princesa do Vale ao Vivo

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Nova diretoria do ABC anuncia ex-técnico da base do Santos para temporada 2016

Narciso dos Santos, de 42 anos, é dono de bons trabalhos desempenhados no futebol paulista e deve chegar a Natal já nesta quarta-feira (16)



O ABC já definiu seu treinador para a próxima temporada. O novo técnico alvinegro é Narciso dos Santos (42), responsável por comandar dentre várias equipes, o Santos. Ele deve chegar a Natal já nesta quarta-feira (16). O anúncio acontece um dia após a eleição que definiu a nova diretoria executiva do clube que volta a ter Judas Tadeu como presidente.
Narciso assumirá o alvinegro no lugar de Sérgio China (Foto: Divulgação/SantosFC)
Narciso assumirá o alvinegro no lugar de Sérgio China (Foto: Divulgação/SantosFC)
Além da experiência adquirida nos clubes de São Paulo, Narciso dos Santos treinou o Sergipe e o Operário-MT. Como jogador, atuou como volante e zagueiro no Flamengo-RJ e nos paulistas Paraguaçuense e Santos, onde disputou 266 jogos.
A principal conquista do técnico foi a Copa São Paulo de Futebol Junior, justamente com a equipe santista, em 2012. O novo vice-presidente de futebol, Leonardo Arruda justifica a contratação como sendo essencial para a proposta do clube de trabalhar com as categorias de base, já que Narciso passou pela base do Santos e por outras grandes paulistas, como Corinthians e Palmeiras.
“Narciso trabalhou na base de clubes como Corinthians, Palmeiras e Santos. No futebol profissional, trabalhou no Linense e Penapolense. Nesse último, fez o time chegar as semifinais do Campeonato Paulista eliminando o São Paulo, no Morumbi”, descreveu.
A garotada deve ter papel importante no Campeonato Potiguar já que a partir do próximo ano, cada equipe deve relacionar pelo menos cinco jogadores com idade entre 16 e 23 anos por partida, segundo o regulamento do Estadual de 2016.
“Vamos começar a montagem de nosso elenco praticamente do zero. Nesse contexto, observamos a necessidade de um treinador com experiência com as categorias de base. Nos últimos anos, nossas revelações não foram bem aproveitadas e queremos mudar isso. Narciso tem experiência e pode nos ajudar nesse trabalho”, comenta Arruda.
Após o anúncio do novo treinador, a nova diretoria começa a trabalhar a montagem do elenco. A apresentação está marcada para o próximo dia 27 de dezembro. No Estadual, a equipe alvinegra estreia no dia 24 de janeiro contra o Corinthians de Caicó, no Frasqueirão.
FONTE: PORTAL NO AR.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário