Pedrinho Eletromóveis

Pedrinho Eletromóveis

Rádio Princesa do Vale

Acompanhe a Rádio Princesa do Vale ao Vivo

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Potiguar, sem campo, ainda não sabe onde fará a pré-temporada


Potiguar não tem campo para treinar. O que seria o Centro de Treinamento, projetado pelo ex-presidente Jorge Rosário, não oferece as mínimas condições de uso por falta de estrutura, como a completa ausência de sistema de água. Com isso, mais uma vez, o alvirrubro mossoroense se aproxima do início de uma temporada sem saber onde vai realizar os prepativos.
Por enquanto, as atividades estão sendo realizadas num minicampo do Hotel Thermas e numa academia da cidade. Os jogadores que já se apresentaram, a maioria revelados na base, estão trabalhando sob a orientação do auxiliar-técnico Edinho Cardoso, do preparador físico Állan Frederico e do preparador de goleiros Paulo Renato.
A diretoria tem procurado solução, com algumas possibilidades surgindo. O município de Upanema, que inaugurou o seu estádio recentemente, pode ser o caminho do alvirrubro. Perto de Mossoró, seria ideal para facilitar o deslocamento. Outra alternativa é a cidade de Alto do Rodrigues, na região do Vale do Açu. O município de Felipe Guerra, a 78 quilômetros de Mossoró, também pode ser a solução.
Enquanto isso, o técnico Bira Lopes continua pressionando a diretoria para antecipar o início da preparação, que inicialmente está marcada para o dia 4 de janeiro, a apenas 20 dias do início do Campeonato Estadual. O presidente Benjamin Machado resiste, alegando dificuldades financeiras, no entanto, alguns membros da diretoria tentam removê-lo da decisão.
Uma ala defende a antecipação da apresentação oficial do elenco para após o Natal, o que ganharia uma semana de trabalho. Dessa forma, como o Potiguar não estreia na primeira rodada do Estadual, já que o seu adversário que era o Santa Cruz desistiu da competição, o técnico teria um tempo extra para trabalhar o elenco.

CONTRATAÇÕES
A diretoria já definiu novas contratações, mas não revelou nomes até o fechamento da edição.
 FONTE: DE FATO.COM
JORNAL DE FATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário