terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Corpo de Bombeiros encontra 14 empecilhos e ameaça interditar o Estádio Nogueirão.

Foto: Arquivo/De Fato

Talvez o estádio Nogueirão não esteja liberado para o jogo de sábado, 23, entre Potiguar e Globo, pela primeira rodada do Campeonato Estadual. A informação foi repassada pelo diretor de marketing do Baraúnas, Edson Júnior, que participou na manhã desta terça-feira, 19, de uma reunião com o secretários de Esportes e Lazer, Abraão Dutra, e o presidente do Potiguar, Benjamin Machado.
No encontro, foi revelado que o Corpo de Bombeiro encontrou 14 empecilhos na principal praça esportiva do município. Destes, a Prefeitura de Mossoró teria resolvido 11, sendo que os três que sobraram não teria como ser resolvidos a tempo para o estádio atender as exigências do Corpo de Bombeiros.
Segundo Edson Júnior, estes três empecilhos seriam a diminuição do espaço da cadeira cativa para a saída de emergência, fazer outra saída de emergência no lado onde fica a torcida do Potiguar, atualmente lá tem três, e seriam necessárias quatro, como o que ocorre no lado da torcida tricolor, e também a contratação por parte dos clubes de brigadistas.
Em relação aos brigadistas, Edson disse que o representante da empresa que trabalhou nesse ano não recebeu o dinheiro por parte da Prefeitura e já avisou que seus funcionários não trabalhariam sem receber.
Edinaldo Moreno/Da redação
FONTE: DE FATO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário