segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Em jogo equilibrado no Baetão, Goiás e ABC empatam sem gols na Copinha

Goiás e ABC fizeram uma partida muito equilibrada neste domingo, em partida válida pelo grupo 20 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e acabaram empatando sem gols no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. A liderança do grupo é da equipe da casa, que venceu na abertura do grupo o time do Galvez, por 2 a 0. Na próxima terça-feira, acontece a segunda rodada do grupo 20. O ABC encara a equipe da casa, o São Bernardo, às 14h (horário de Brasília). Em seguida, às 16h (de Brasília), o Goiás enfrenta O Galvez.
VEJA A TABELA DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2016
O jogo
O primeiro tempo entre Goiás e ABC foi equilibrado, com investidas das duas equipes ao ataque. Do lado esmeraldino, o destaque foi para o atacante Pedro Gabriel, que pressionou o goleiro alvinegro Biro e provocou o cartão amarelo do zagueiro Montanha. Do lado abecedista, a bola foi bem conduzida pelos pés do meia Adalberto, que armou duas boas jogadas ofensivas para os atacantes Ítalo e Berguinho, que acabaram desperdiçadas. No segundo tempo, a partida manteve uma igualdade técnica. Logo aos dois minutos, o volante Madson, do Goiás, ficou cara a cara com o goleiro Biro, mas mandou para fora. A equipe alviverde goiana chegou com perigo em outra oportunidade, depois que passe o meia Richard tocou para Madson e o volante mandou um chute forte por cima do travessão. A resposta do ABC partiu dos pés do meia Adalberto, que em cobrança de falta na ponta esquerda, assustou o goleiro Moreira e, por pouco, não abriu o placar. O Goiás ainda teve mais um oportunidade com Raí, que driblou a zaga e mandou um chutaço na trave, mas o jogo acabou empatado em 0 a 0.
O Goiás foi a campo com Moreira; Pedrinho, Alan, Charleston, Jeferson, Caetano (Tales), Madson, Richard, Vitor Gabriel, Pedro Gabriel (Mozer), Raí. Técnico: Augusto César.
O ABC atuou com Biro; Jefferson, Vinicius, Montanha, Felipe, Jardel, Euler (Igor), Adalberto, Ítalo (Erick), Artur (Leozinho) e Berguinho. Técnico: Gilmar Oliveira.
Por São Bernardo do Campo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário