sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Neste sábado dia 23, tem campanha de doação de sangue em Assú.

 A Prefeitura do Assú e o Hemocentro convocam toda a população de Assú e região para doação de sangue, neste sábado (23), das 08h00 às 14h00 na unidade móvel ao lado do Centro Clinico Dr. Ezequiel da Fonseca Filho, Avenida Senador João Câmara.
 A parceria entre a Prefeitura e Hemocentro com o apoio do Grupo Sangue Bom visa mobilizar a sociedade para a importância da doação. O processo é rápido e seguro, a quantidade retirada não afeta a saúde do doador, e a recuperação é imediata.
 Doar sangue não é apenas um gesto de solidariedade, é um ato de amor ao garantir que pessoas se mantenham vivas ao receber sua doação de sangue.
 De acordo com o Hemocentro, os critérios para doação de sangue são:
· Estar bem de saúde;· Ter entre 16 e 69 anos  jovens com 16 e 17 anos podem doar com autorização dos pais e / ou responsáveis legais; · Pesar no mínimo 50 Kg; · Não estar em jejum. Evitar apenas alimentos gordurosos nas 3 horas que antecedem a doação; · Portar documento oficial de identidade com foto (identidade, carteira de trabalho certificado de reservista ou carteira do conselho profissional).
 DOAÇÃO DE SANGUE
Dia: 23 de janeiro
Local: Unidade móvel ao lado do Centro Clinico Dr. Ezequiel da Fonseca Filho.
Horário: 8h às 14h
 SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário