sábado, 16 de janeiro de 2016

Potiguar anuncia retorno de goleiro campeão e zagueiro para o Estadual.


O goleiro Santos, campeão pelo Potiguar no Campeonato Estadual de 2013, teve seu retorno anunciado pela diretoria na noite desta sexta-feira, 15. Ele também defendeu o clube em 2015.
Santos se junta ao zagueiro Anselmo e ao meia-atacante Radames, que fizeram parte da conquista do bicampeonato estadual. Em entrevista para o Site Oficial, Santos se mostrou muito feliz em acertar seu retorno ao Time Macho e espera realizar mais uma grande campanha.
“Estou muito feliz pela chance de voltar ao Potiguar. Por conhecer bem o presidente e saber de sua seriedade e honestidade, não poderia deixar de aceitar o retorno e abraçar o projeto. Com muito trabalho e união de todos, vamos nos dedicar para realizar uma grande campanha no estadual. Minhas duas passagens pelo clube foram e isso só mostra o quanto o meu trabalho foi valorizado e reconhecido no clube”, afirmou.
O alvirrubro ainda anunciou a vinda do zagueiro Pedrão, de 23 anos, que estava no Campinense/PB. O defensor chega ao Potiguar por empréstimo junto ao clube paraibano.
Natural de Manaus/AM, Pedrão tem 1,89cm e desde a temporada 2015 estava na equipe de Campina Grande. O atleta também teve passagens pelo Nacional/AM, São Raimundo/AM e Oeste/SP.
FONTE:DE FATO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário