terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Prefeitura do Assú antecipa pagamento da Saúde.

Clique para obter Opções


 A crise econômica vivida pelo país tem afetado diretamente o orçamento e o planejamento de estados e municípios, em consequência disso, milhares de cidades brasileiras não conseguiram ainda pagar o mês de dezembro e o 13º.  
 Em Assú com muita austeridade e controle de despesas a Prefeitura pagou o 13º no dia 18, o salário de dezembro de todas as secretarias no dia 31, e o pagamento dos servidores da saúde que estava previsto para o dia 9, será antecipado para amanhã quarta-feira, dia 6.
 A possibilidade de antecipação já havia sido anunciada pelo prefeito. No final do ano ele informou que a administração municipal aguardava apenas o recebimento de recursos de programas executados em parceria com o Governo Federal para complementar a folha e realizar o pagamento.  Somente com a folha da saúde, a prefeitura injeta 1 milhão e 200 mil reais na economia local.
“No momento em que, de acordo com a Confederação Nacional dos Municípios, quase metade das cidades brasileiras não conseguiu fechar 2015 com as contas em dia, a Prefeitura do Assú superou dificuldades e além de encerrar o ano com obras importantes realizadas, pagou todo o funcionalismo no dia 31, ficando apenas a secretaria de saúde agendada para o dia nove e estamos antecipando para amanhã  dia seis”, salientou Ivan Júnior.
 SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário