sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Potiguar foca no América e apresenta novo lateral.


O empate com o Assu não estava nos planos do Potiguar. O time planejava a vitória para se manter na liderança do primeiro turno, mas acabou tropeçando em casa, e com isso caiu para a segunda colocação na tabela de classificação ao fim da rodada.
Por isso, a ordem é esquecer o jogo considerado “atípico” pelo técnico Bira Lopes e manter o foco para o próximo duelo, que será contra o América e que irá valer a liderança do campeonato. A partida ocorrerá neste sábado, em Natal. O time americano soma 9 pontos contra oito do Potiguar.
Para esse confronto, Bira poderá escalar a força máxima. Não há problema de cartão ou contusão – à exceção do meia Vitor Leal, que vem se recuperando de lesão sofrida no clássico com o Baraúnas – e, com isso, o técnico poderá manter a mesma equipe ou modificar alguma peça, caso ele opte por um esquema mais cauteloso.
O zagueiro Pedro Dias entrou durante a partida com o Assu e sua permanência no time não é descartada. Até mesmo porque, segundo Bira, o Potiguar mostrou vulnerabilidade na marcação e, como o jogo é fora de casa, a opção por Pedro Dias é analisada pelo treinador.
NOVO LATERAL
Nesta quinta-feira, 4, o Potiguar apresentou o lateral-direito Dayvison, de 33 anos. O atleta chega por indicação de Bira Lopes, com quem trabalhou no Corintians/RN em 2010, Ferroviário/CE e Moto Clube.
FONTE: DE FATO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário