segunda-feira, 14 de março de 2016

Prefeito do Assú discute segurança pública com PM e Polícia Civil
 
Preocupado com as últimas ocorrências policiais no município e na região, o prefeito Ivan Júnior recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (10), o comandante do 10º BPM, Major Assis, o Delegado da Policia Civil, Carlos Brandão e o comandante do NORE, Tenente Ferreira.
 Na ocasião, o prefeito discutiu com as forças policiais alternativas para fortalecer a segurança da população, que vem sofrendo principalmente com os assaltos. Tanto o comandante do batalhão, quanto o delegado destacaram que um dos maiores entraves é a falta de pessoal.  O prefeito lembrou que o Governo do Estado já anunciou que esta preparando o concurso para admissão de policiais militares e civis.  “O município é parceiro da polícia, muito já temos feito nessa área e que tudo que estiver ao nosso alcance será realizado para fortalecer a segurança em nossa cidade, inclusive, além de duas novas delegacias, viaturas e equipamentos, já estamos solicitando que quando os novos policiais tomarem posse, nossa região tenha um aumento significativo em seu efetivo”. Afirmou Ivan Júnior.
 Ao final da reunião os representantes das forças policiais salientaram que vão elaborar um plano de ação conjunto e realizar operações estratégicas com o objetivo de combater e reduzir a criminalidade.
 Também esteve presente à reunião o secretário-adjunto de Serviços Públicos Técio Valter.
 SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário