sexta-feira, 1 de abril de 2016

Conselho Tutelar divulga escala de atendimentos diários, plantões e sobreavisos para o mês de abril.

O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente em Assú por meio de comunicado emitido e assinado pelo seu coordenador Francisco Edilson Ferreira anunciou a escala dos conselheiros que estarão realizando atendimentos diários, e nos dias sobreavisos e/ou plantões para o mês de abril. Cópias do referido documento foram entregues aos órgãos de imprensa da cidade, na Delegacia de Polícia Civil, 10º Batalhão de Polícia Militar, Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos e promotoria de justiça da comarca judicial.
Cronograma de atendimentos diários
Na primeira semana do mês de abril do dia 04 ao dia 08 no expediente compreendido entre 07h30 atenderão os conselheiros Carlos Antonio Soares da Câmara, Gislaine Fonseca e Maria da Conceição Medeiros. Já no expediente iniciado as 13h as 17h30 a tarefa será desempenhada por Maria Clauderice de Macedo Santos e Francisco Edilson Ferreira. No período de 11 a 15 de abril entre 07h30 e 11h30 Maria Clauderice de Macedo Santos e Francisco Edilson Ferreira e Carlos Antonio Soares da Câmara prestarão atendimento ao público. No segundo expediente os conselheiros tutelares Gislaine Fonseca e Maria da Conceição Medeiros terão tal atribuição. Sequenciando o cronograma a partir do dia 18 até o dia 22 na parte da manhã Francisco Edilson Ferreira, Maria da Conceição Medeiros e Gislaine Fonseca integram a escala de atendimento no turno das 07h30 as 11h30. O trio será substituído na função por Carlos Antonio Soares da Câmara e Maria Clauderice de Macedo Santos no segundo expediente começando as 13h e vivenciando o seu término as 17h. Finalizando a escala de atendimentos diários entre os dias 25 e 29 de abril na parte da manhã, os conselheiros Carlos Antonio Soares da Câmara, Maria Clauderice de Macedo Santos e Maria da Conceição Medeiros atenderão na parte da manhã, enquanto Francisco Edilson Ferreira e Gislaine Fonseca na parte da tarde.
Cronograma de Sobreavisos
Além dos atendimentos durante o mês de abril nas segundas-feiras, a conselheira Maria da Conceição Medeiros estará de sobreaviso. Nas terças-feiras, caberá a Carlos Antonio Soares da Câmara assumir o posto sendo substituído no dia seguinte por Francisco Edilson Ferreira. Em todas as quintas-feiras, do mês de abril Maria Clauderice de Macedo desempenhará o papel de conselheira tutelar de sobreaviso e no dia subsequente a atribuição é de Gislaine Fonseca.
Plantões
A escala de plantões para sábados e domingos obedece o seguinte roteiro.
Sábado – Dia 02 - Maria Clauderice de Macedo
Domingo – Dia 03 - Francisco Edilson Ferreira
Sábado – Dia 09 - Carlos Antônio Soares da Câmara
Domingo – Dia 10 - Gislaine Fonseca
Sábado – Dia 16 - Francisco Edilson Ferreira
Domingo – Dia 17 – Maria da Conceição Medeiros
Sábado – Dia 23 – Gislaine Fonseca
Domingo – Dia 24 - Maria Clauderice de Macedo
Sábado – Dia 30 – Carlos Antonio Soares da Câmara
Domingo – 1º de maio - Maria da Conceição Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário