sábado, 23 de abril de 2016

‘Minha primeira opção é o Potiguar’, diz Emanoel Sacramento.

 
O F9 manteve contato com o técnico Emanoel Sacramento(Foto), um dos nomes cotados para assumir o Potiguar no Campeonato Brasileiro da Série D. Sacramento informou a reportagem que manteve contato com o presidente do alvirrubro, Benjamin Machado, na última terça, 19. No papo entre eles houve uma conversa preliminar no sentido de como Emanoel trabalha, mas que um acordo ainda não estaria sacramentado.
Leia abaixo trechos da conversa com Emanoel Sacramento.
MOTIVAÇÃO EM TRABALHAR NO CLUBE
“Estou muito motivado de ir para ir (Mossoró). OS meninos que me conhecem falam muito bem do clube, das pessoas e da cidade e gera essa expectativa de que nós possamos fazer um grande trabalho. Estou querendo basicamente pelas informações que recebi dos meninos que indiquei aí e que tiveram uma passagem importante como Giovanni, Magno, Daniel e João Manoel que está aí e está sendo pretendido por outras equipes. Eles me disseram que o clube é um clube bom de trabalhar e por isso minha inclinação de trabalhar aí em Mossoró”.
CONVERSA COM BENJAMIN MACHADO
“Ontem eu tive uma conversa com Benjamin, mas não tem nada resolvido não. Ele me perguntou com seria meu planejamento. Quantos atletas eu gostaria de trabalhar. Confirmar, confirmar não está confirmado. Nem falamos ainda nada de dinheiro e nem a comissão técnica, que não sei como funciona aí (no Potiguar) se permite levar auxiliar, preparador físico. Temos que conversar ainda algumas coisas bastante importantes”.
NEGOCIAÇÃO COM OUTROS CLUBES
“Estou negociando com alguns clubes aqui do Rio e também de fora do Rio. A demora em resolver (se referindo ao Potiguar) pode ocasionar que eu acerte com outro clube. Se eu acertar com outro clube e der minha palavra eu fico fechado. Só um cara muito exigente nesse aspecto”.
SOBRE PRAZO PARA DEFINIR SITUAÇÃO
“Não tenho prazo. Falei para ele (Benjamin Machado) que tem outros clubes que eu estou negociando também. Aquele com quem eu acertar e bater o martelo eu não converso mais com ninguém. Vamos aguardar com quem eu acertar esse serão clube que eu vou e comunico com o outro clube avisando que acertei. Falei abertamente com Benjamin que não tem prazo, mas estou aguardando. Fico na expectativa de resolver o mais rápido possível”.
REUNIÕES NO RIO DE JANEIRO
“Terei duas reuniões nos próximos dias aqui no Rio de Janeiro. Uma nesta quinta-feira e a outra na segunda. Se eu acertar aqui só poderei agradecer, não só o carinho, mas também o respeito que eu tenho com a torcida do Potiguar. Repito: minha intenção é ir para Mossoró. Mas para isso temos que acertar”.
 Edinaldo Moreno/F9.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário