quarta-feira, 20 de abril de 2016

Prefeitura entrega residências a 396 famílias assuenses nesta quarta-feira.
Clique para obter Opções 
A prefeitura do Assú realiza hoje (20/04), a inauguração do conjunto residencial Maestro Cristovam Dantas, na comunidade rural Baviera, 396 famílias serão contempladas.
 O novo conjunto, construído pelo projeto Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, com recursos liberados através do Banco do Brasil, conta com toda infraestrutura de água, luz, saneamento, praça, quadra de esportes e ruas pavimentadas.
 O prefeito Ivan Júnior destacou que esta é a segunda grande obra deste tipo realizada em sua gestão, a primeira foi o residencial Irmã Lindalva, inaugurado em 2012 beneficiando 406 famílias. "A entrega dessa obra, é mais uma resposta concreta da nossa administração para o projeto de fortalecimento do setor habitacional no município, e já estamos trabalhando para trazer um terceiro grande conjunto para Assú", destacou o prefeito.
 A programação começa às 14h, com a realização do Cras nos Bairros, uma ação social itinerante da prefeitura com apoio de parceiros, que leva a população dos bairros e comunidades diversos serviços gratuitos que vão desde corte de cabelo, até consulta médica, além de apresentações culturais e uma programação especial para as crianças.
 A solenidade de inauguração está prevista para iniciar às 15h30, e contará com a presença do prefeito municipal, do governador Robinson Faria, do superintendente do Banco do Brasil, dentre outras diversas autoridades estaduais e municipais, além das famílias contempladas e a população de um modo geral.
SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário