sábado, 4 de junho de 2016

Assú recebe tocha olímpica nesta segunda–feira.
 Clique para obter OpçõesClique para obter Opções
O município do Assú está em contagem regressiva para receber o Revezamento da Tocha nesta segunda-feira, dia 06 de junho, e a Prefeitura convoca a população para acompanhar a passagem do símbolo olímpico pelas ruas da capital do Vale do Açu. 
 O comboio trazendo a chama Olímpica chegará à cidade por volta de 14h45min. A Tocha será acesa pela primeira vez na Rua João Celso Filho em Frente à Escola Municipal Luiza de França, dando início ao revezamento que obedecerá ao seguinte roteiro:
 Escola Luiza de França na Avenida João Celso Filho; Rua João Pessoa; Rua Augusto Severo; Av. Senador Joao Câmara; Rua São João; Praça São João; Rua Fernando Tavares; Rua Dr. Pedro Amorim; Rua Sinhazinha Wanderley e Av. Senador João Câmara.
 O encerramento do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 acontecerá na Avenida Senador João Câmara próximo a Central do Cidadão.
 Para realizar esse grande evento com o menor impacto possível na circulação urbana, e com o objetivo de garantir à população seu acesso com segurança aos locais por onde o Revezamento da Tocha vai passar, o transito será interditado e não serão permitidos veículos estacionados nas ruas e avenidas do trajeto para não prejudicar o fluxo do comboio.
  “Esse evento será um momento único para Assú, por isso, convidamos a população da cidade e região para acompanhar a passagem da Tocha e mostrar ao mundo a nossa riqueza cultural”, destacou o prefeito Ivan Junior. 
 O Clube de Dirigentes Lojistas – CDL também emitiu comunicado convidando toda classe empresarial para prestigiar o evento.
 SEACOM – PMA
Foto Aérea: Bruno Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário