terça-feira, 21 de junho de 2016

Potiguar joga fora de casa e perde a primeira pela Série D

Derrota para o Uniclinic-CE, por 1 a 0, ocorreu no estádio Presidente Vargas, na capital cearense



O Potiguar de Mossoró perdeu para o Uniclinic pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D. A derrota para o time cearense, por 1 a 0, ocorreu fora de casa, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O único gol da partida foi marcado por Dico – jogador que saiu do banco de reservas para garantir o triunfo se seu time aos 33 minutos.
A derrota na noite de segunda-feira (20) levou o ‘Time Macho’ a cair para a terceira colocação do Grupo A8 com os três pontos conquistados na estreia. No próximo domingo (26), o time volta a jogar fora de casa, dessa vez no interior pernambucano, contra o Serra Talhada. O jogo no estádio Nildo Ferreira está marcado para às 16 horas.
A segunda vitória do Uniclinic garantiu seis pontos e a liderança do time no grupo A8. A equipe volta a campo também no próximo domingo, no mesmo estádio em que venceu a equipe potiguar. Dessa vez, o Itabaiana-SE será o adversário.
Resumo técnico
Campeonato Brasileiro Série D: Uniclinic-CE 1×0 Potiguar; estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).
Gol: Dico aos 33 minutos do 2T (Uniclinic)
Uniclinic: Alex; Douglas, André Lima, Marcelo Amaral e Guto; Guidio, Leanderson, Jô Boy (Eduardo Souza) e Enercino; Adenilson (Dico) e Jardel (Preto). Técnico: Maurílio Silva.
Potiguar: Santos; Rossales, Anselmo, Cláudio Baiano e Nininho (Ju); Rafael Potiguar (Alemão); Jozicley (Ciel), Sidney, Tiago Barreiros e Giovanni; Tiago Souza. Técnico: Emanoel Sacramento.
Derrota levou o ‘Time Macho’ a cair para a terceira colocação do Grupo A8 (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)
FONTE: PORTAL NO AR.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário