quinta-feira, 16 de junho de 2016

Prefeito Ivan Júnior visita obras em execução nas zonas urbana e rural.


O prefeito de Assú, Ivan Lopes Júnior, acompanhado de auxiliares, visitou na tarde desta quarta – feira (15) obras em andamento nos bairros de Lagoa de Ferreiro de Fora, Bela Vista, Frutilândia, Parati 2000, e na comunidade de Palheiros I.
 Com o objetivo de acompanhar o andamento dos investimentos no município, o prefeito Ivan visitou as obras das UBS, de portes I e II. As unidades de porte I compreendem cada uma 302, 63m² de área construída;  já as de porte 2 medem 415,47m² de área construída cada unidade.
 No bairro Feliz Assú o prefeito vistoriou obras de pavimentação de rua, construção de praça e de mais uma UBS. Em seguida inspecionou as obras do Parque de Exposição, que se encontra em fase conclusiva. Para finalizar, visitou a instalação do poço artesiano na comunidade de Palheiros I, perfurado e em fase de instalação, o poço restabelecerá, já a partir do próximo sábado (18), o abastecimento d’água do Assentamento.
 “Temos trabalhado incansavelmente para conseguir parcerias, viabilizar recursos, e queremos fazer mais, dar maior agilidade às execuções, para que os benefícios cheguem rápido a nossa população”, afirmou o prefeito Ivan Junior.
 SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário