quarta-feira, 27 de julho de 2016

Revelação do Alto ganha espaço na base do América.

                                                                       
                           
                                                                                                                                                                Mais um garoto do vale do Açu e revelado nas competições de base promovida pela LAD ganha espaço além fronteiras, trata-se de Luciano Ferreira(Ou Luciano Caçote) apelido que ganhou em sua comunidade no Alto do Rodrigues. Luciano veio jogar a competição da LAD em Assu através do seu padrinho e descobridor, o desportista Aldir, que o trouxe para atuar juntamente com outros garotos e ao mesmo tempo ajudar o time de Bob da Mutamba da Caeira. Bob mantém um trabalho social
através de uma escolinha na Mutamba e com a ajuda de Aldir inscreveram o time do Sociedade de Nova Esperança nas competições de base da LAD. E logo no primeiro ano em 2015 o trabalho deu frutos, e o time conquistou o campeonato Juvenil, e imagine quem foi um dos destaque e principal jogador, ele mesmo, Luciano Ferreira(O Caçotinho). Depois disso Luciano foi levado para o América de Natal também pelo Aldir onde se destacou nas competições sub 17 sempre com boas atuações.


Atualmente Luciano está em sua casa na zona rural do Alto do Rodrigues, já que o América está disputando o estadual Sub-19 e devido a algumas mudanças no futebol amador do clube, foi dado férias as outras categorias. De família humilde, o pequeno e franzino Luciano é mais um desses garotos que nasceu com o dom de jogar futebol, resta torcer para que esse mesmo garoto saiba zelar esse dom, e que se torne grande homem e um excelente profissional. O trabalho realizado pelo atual presidente da LAD, Francisco Soares e também pelo presidente da LAF José Fábio é digno sempre de elogios, pois com muitas dificuldades e diga-se de passagem com o apoio institucional da Prefeitura do Assu, promovem competições em suas entidades que proporciona o aparecimento de jovens valores existentes aqui em nosso rico Vale do Açu.
FONTE: BLOG TATUTOM SPORTS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário