sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Competição: Natal sedia XV Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho neste fim de semana.



                                                               Foto: Reprodução/TRT
Servidores e juízes dos Tribunais do Trabalho de todo Brasil desembarcam em Natal para disputar, a partir deste fim de semana, as medalhas de 20 modalidades durante a XV Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho.
A abertura da Olimpíada será neste sábado (19), às 19h, no ginásio de esportes do Campus Central do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), situado na Avenida Salgado Filho, na capital potiguar.
As primeiras provas (Ciclismo, Handebol, Vôlei de Areia Quarteto, Futsal Livre e Master) já serão disputadas no domingo (20) pela manhã, registra a informação da Seção de Comunicação do Tribunal Regional da 21ª Região (TRT/RN).
Dez locais sediarão as disputas: Universidade Federal do RN-UFRN (atletismo, basquete, handebol e vôlei de quadra), Alphaville (ciclismo), Praia Mar Hotel (damas, dominó e xadrez), Serviço Social da Indústria-SESI (natação, futebol de mesa e futebol society, futevôlei, futsal livre e futsal master, vôlei quadra, areia dupla e quarteto), Astra 21-Pium (futebol society e tiro ao alvo), DED/Candelária (futsal livre e futsal master), praia da Redinha (pesca), Aeroclube (tênis de campo) e na Escola Henrique Castriciano (tênis de mesa).

Postado por Lúcio Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário