quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Destaque de torneio da Grande Natal é contratado Camaleão.


Após confirmar a parceria com empresários colombianos e apresentar o técnico José Cortina como o comandante da equipe profissional de futebol, o ASSU segue anunciando reforços para a disputa do Campeonato Potiguar 2017. Nesta terça-feira, o Camaleão do Vale divulgou a contratação do atacante Dedé Macaíba, que atuou na categoria de base do ABC e foi destaque do campeonato municipal de São Gonçalo do Amarante, atuando pelo Estrela de Ouro, da comunidade de Serrinha.

     Dedé Macaíba foi destaque no time Estrela de Ouro, clube da Grande Natal.
 Dedé atuava pela equipe da Grande Natal desde 2013, foi campeão em 2014 e na semifinal deste ano marcou o gol da classificação do Tricolor, mas acabou expulso no fim da partida. A final da competição será no dia 3 de dezembro, no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, entre Estrela e Santos, da localidade de Massaranduba. Outra contratação foi o retorno do
atacante Paulinho(Foto), de 24 anos, que já defendeu o clube assuense no estadual norte-rio-grandense e saiu como ídolo da torcida, volta com muita moral. O jogador tem passagens ainda por ABC, Sport e Operário-PR, onde conquistou o título estadual.
 Por GloboEsporte.comNatal

Nenhum comentário:

Postar um comentário