quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

ÁRBITRO POTIGUAR CAIO MAX É DESTAQUE EM SITE ESPECIALIZADO.

                                                                                   

Árbitro Caio Max tem colecionado boas atuações nos jogos em que apitou e o destaque nas quatro linhas chegou também a mídia esportiva. O site especializado em arbitragem " Voz do Apito ", trouxe nesta terça-feira (23) uma matéria sobre ele. A manchete da matéria é " O melhor árbitro do Nordeste ", mostrando a credibilidade do trabalho de Caio Max no cenário nacional.
Confira abaixo a matéria na íntegra: 
" O MELHOR ÁRBITRO DO NORDESTE
Aos 34 anos, potiguar Caio Max tem ditado moda no futebol brasileiro com atuações elogiadas por clubes, dirigentes e colegas de trabalho
RIO GRANDE DO NORTE – A última temporada nos trouxe uma grata surpresa após o Comitê de Árbitros da CBF resolver olhar com mais atenção para a arbitragem nordestina. Embora tenha árbitros tecnicamente prontos para atuar em qualquer série do campeonato brasileiro, é sabido no futebol que infelizmente surgir no cenário futebolístico sendo oriundo dessa região do país não é uma tarefa fácil.
Caio Max Augusto Vieira sabe bem o que é isso. Após formar-se árbitro em 2008, como é de praxe, no Rio Grande do Norte, ele primeiro teve que trabalhar nas categorias de base para só depois chegar ao profissional. Na relação nacional há cinco anos, apenas em 2016 a sua carreira deslanchou no Brasil graças às apresentações impecáveis que ele teve no ano passado.
Discreto e competente Caio Max tem características importantes para o desenvolvimento da carreira de um árbitro de futebol: é discreto, talentoso e apresenta uma condição física exuberante. Aliado ao fato de ter caído no gosto da CBF, otimistas já apostam que se continuar apitando com tem apitado, pode ser que o nordeste ganhe em médio prazo um árbitro genuinamente FIFA do Brasil.
Entusiasmado com o momento vivido por Caio Max, o Presidente do Comitê de Arbitragem da Federação Potiguar de Futebol não lhe poupou elogios. Coronel Ricardo Albuquerque disse que o desenvolvimento deste árbitro é fruto de um trabalho feito pelo estado na procura de novos profissionais:
- Caio é um homem de bem, além de ser um profissional estudioso e dedicado. Ano passado a CBF lhe oportunizou chegar à elite do futebol brasileiro e isso pra nós foi uma grande vitória. Quantos árbitros almejam esse momento, mas não conseguem? O Presidente José Vanildo investe e me cobra resultados. Caio Max é hoje a nossa maior vitrine, graças também ao apoio maciço que a CBF tem nos dado. – Disse.
No Rio Grande do Norte Caio Max, Zandick Alves e Pablo Ramon formam a tropa de choque da arbitragem potiguar."

Site:http://www.vozdoapito.com.br
FONTE: FNF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário