domingo, 29 de janeiro de 2017

COM VITÓRIA DO CAMALEÃO, JGA FEZ A FESTA NO NOGUEIRÃO.


          Torcedores Assuense fez um show a parte no NOGUEIRÃO em Mossoró/RN.
                                                      J.G.A - JOVEM GARRA ALVIVERDE.
                      JGA - JOVEM GARRA ALVIVERDE


ASSU - Associação Sportiva Sociedade Unida - CAMALEÃO DO VALE.
FINAL DO JOGO TODOS DE JOELHOS PARA ORAÇÃO DE GRATIDÃO A DEUS.
DHIEGO LOMBA
CAPITÃES DE EQUIPES E ÁRBITROS
ASSU voltou a vencer na tarde deste Domingo 29/01 no Estádio Nogueirão em Mossoró com festa, e um show a parte da JGA-Jovem Garra Alviverde que vem mostrando ao longo dos anos sua fidelidade e amor ao seu clube verde e branco, de Coração.
Com o gol do artilheiro do time Assuense DHIEGO LOMBA na segunda etapa de jogo, e com um a menos dentro de campo, o Camaleão do vale superou as dificuldades do segundo tempo, e saiu vitorioso; e com mais tranquilidade para o jogo contra o ABC na próxima quarta-feira em casa no Estádio EDGARZÃO seu território, ao lado de seus torcedores.
Após uma derrota diante do POTIGUAR na estrea,vitória diante do Santa Cruz e empate contra o ALECRIM,O camaleão agora tem 7 pontos, duas vitórias, e um empate, em 3 jogos marcou 5 gols,sofreu 3 tem saldo de 2, e poderá chegar a 10 pontos caso vença o ABC jogando em seus domínios na próxima quarta-feira.

Quero parabenizar a todos os jogadores, comissão técnica, e aos torcedores do Camaleão por essa brilhante vitória contra o Baraunas, porquê esse resultado é fruto de um trabalho em parceria que vem sendo feito desde o Início de Dezembro de 2016, e que pode colher deste trabalho os frutos de uma conquista a curto prazo.
Texto e Imagem: Jota Santos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário