sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

CALÇADA SUJA E FLU FOLIA DECIDEM CAMPEONATO DE BLOCOS EM ASSÚ.

O EVENTO TEM A MARCA DA PRESENÇA DO PÚBLICO ASSUENSE QUE JÁ FAZIA UM BOM TEMPO QUE NÃO COMPARECIAM AO GINÁSIO ARNÓBIO ABREU.

Os Blocos Calçada Suja e Flu Folia vão decidir hoje a noite o Campeonato de Blocos 2017 da Cidade do ASSÚ, foram cadastrado 25 Blocos Carnavalesco, e 18 participaram da Competição que teve seu Início no dia 06 de Fevereiro, e chega ao seu término nesta noite no Ginásio Arnóbio Abreu.

Acoordenação que é da Secretaria de Juventude,Esportes Eventos e Turismo,em parceria com a Liga Assuense de Futsal – LAF,informa que foram realizados 24 jogos, foram marcados 99 gols,uma média 4.12 por partida;os principais artilheiros são: FCº Gilgleydson - Calçada Suja(5) gols;Rodlfo Mateus - Calçada Suja (4) gols;Os goleiros menos vazados são: Diomenir Lopes do Bloco Amigos Bom de Farra (2),e Lucas do bloco Realistas (2) gols sofridos.         Com um Público Pagante de aproximadamente 400 pessoas, podendo logo mais a noite ultrapassar essa quantidade,já foram arrecadados na bilherteria a quantia de R$ 4.764,00 que com a soma da bilheteria de hoje,vai ser dividido entre os blocos participantes do evento.
Na questão disciplinar foram aplicados apenas 53 cartões,sendo 3 vermelhos,que dá uma média 0,10 por partida. E 50 amarelos,que registra 2,8 por jogo.
A coordenação informa ainda que a presença do Prefeito Gustavo Montenegro Soares(PR),e os Vereadores da base aliada, é quase certa,até porque esse é um ponto positivo de todos que fazem a secretaria de Juventude,Esportes Eventos e Turismo,estar presente em todos os eventos que for realizado pela secretaria.

                       CAMPANHA DOS FINALISTAS:

CALÇADA SUJA – 4 JG – 8 PG – 2 VT – 2 EMPATES – GM 16 – GS 4 – SG 12.


FLU FOLIA -  4 JG – 8 PG – 2 VT – 2 EMPATES – GM 10 – GS 4 – SG 6.

                                                        BLOCO CALÇADA SUJA
                                                          BLOCO FLU FOLIA
Quero parabenizar a todos os blocos participantes,principalmente os finalistas,Calçada Suja e Flu Folia,pela disciplina de seus participantes;isso vai ser levado em consideração para os próximos anos.
TEXTO JOTA SANTOS E IMAGEM SECRETARIA JUVENTUDE,ESPORTES EVENTOS E TURISMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário