segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Empate matematicamente sepulta chances do ASSU brigar pelo título do 1º turno.

                                                                  
                                                                      Reprodução
O empate entre ASSU e Globo em 1 a 1 na tarde/noite deste domingo no Edgarzão deixou o Camaleão do Vale com 09 pontos ganhos, ocupando a quarta posição na tabela de classificação e matematicamente sem chances de brigar pela conquista do 1º turno do Campeonato Potiguar. O gol do ASSU foi marcado pelo meia Dhiego Lomba aos 08 minutos da etapa complementar enquanto Renatinho Carioca fez o gol dos visitantes. O ASSU permanece atrás de ABC, Globo e Baraúnas que brigarão entre si pelo título o que também garantirá presença na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste do próximo ano.
“Quando a gente faz um gol o nosso time tem uns cinco ou dez minutos de  apagão não sei se acomoda ou relaxa, e com isso a equipe adversária cria volume de jogo...”, disse Dhiego Lomba sobre os altos e baixos do representante do Assú comandado pelo colombiano José Cortina.
Aliás, parte da torcida não gostou da forma que o treinador tem armado a equipe. Em seis jogos na competição Cortina não repetiu a mesma escalação. Membro da JGA, torcida organizada oficial do Camaleão, Cristiano Fernandes – Cristiano do Leite é dos que defendem a realização de treinos coletivos.
A prática que facilita o posicionamento de cada atleta dentro do campo não tem sido adotada por José Cortina desde que assumiu o clube. O ASSU pelo Campeonato Potiguar só voltará a jogar no dia 19 de fevereiro contra o América na Arena das Dunas em Natal.
FONTE: BLOG ASSU TODO DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário