terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Governador determina elaboração do Plano Estadual do Esporte e Lazer.

Anúncio foi feito pelo governador na mensagem anual na AL.
 O Rio Grande do Norte deu um importante passo para a elaboração do projeto de lei do Plano Estadual do Esporte, do Lazer e da Qualidade de Vida.
A determinação para a definição das diretrizes, princípios, objetivos, metas, programas, ações e consolidação das políticas públicas para o esporte e lazer foi anunciada pelo governador Robinson Faria na mensagem anual na Assembleia Legislativa, no dia 2 de fevereiro.

“Já determinei a elaboração do projeto de lei do Plano Estadual do Esporte, do Lazer e da Qualidade de Vida, a ser em breve encaminhado pelo nosso governo para esta casa legislativa”, disse o governador. O anúncio foi encarado pelo secretário de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), Canindé de França, como uma grande vitória para a sociedade, desportistas e atletas potiguares.

“Ao ler sua mensagem anual à Assembleia Legislativa, o governador Robinson fez importante declaração à sociedade, em especial aos desportistas e atletas potiguares.

Ao anunciar que ainda este ano enviará para apreciação da Assembleia Legislativa o projeto de lei tratando do Plano Estadual do Esporte, do Lazer e Qualidade de Vida, o governador fez história ao mostrar publicamente a importância do esporte e lazer para o Rio Grande do Norte”, comentou Canindé.

Para o secretário a mudança primordial do plano estadual será estabelecer as ações do poder do Estado na área das políticas públicas. “Todos em especial a SEEL, acreditamos que a nossa tarefa mais imediata é adotar providências para viabilizar a elaboração do plano e assim cumprir mais um compromisso do governador na área das políticas públicas, em especial do esporte e do lazer”.
FONTE: PORTAL NO AR.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário