segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

PREFEITURA E LAF CONCLUIU PRIMEIRA SEMANA DO CAMPEONATO DE BLOCOS EM ASSÚ.

A Prefeitura Municipal do ASSU e a Liga Assuense de Futsal – LAF, concluiu com números expressivos a primeira semana do Campeonato de Blocos 2017.

Segundo Manoel Plácido, e Mirley Cristina, ambos da secretaria de Juventude, Esporte Eventos e Turismo, foram 25 Blocos cadastrados, e 18 que estão disputando a modalidade de Futsal no Ginásio Poliesportivo Dep: Arnóbio Abreu: Blocos: Só Love, Assumidos, Os trepeiros,Vilmas bar,Os bichos,Camaleão,Amigos bom de Farra,Cavalo Metal,Pra Que veio,Calçada Suja,Flu Folia,Mistura,Os Perus,Os pedreiros,Os realistas,Galera da Calçada,Os Fuleiros,e Os articuladores.
     A coordenação do evento informa ainda que já foram realizados 15 jogos,foram marcados 62 gols,que soma uma média de 4,13 por partida ;Os principais artilheiros da competição até o momento são: André Lucas do Bloco Camaleão – 4 gols,Iure Felipe – Galera da Calçada,Antoinio Lucas – G.da Calçda,Fcº Gilgledson – Calçada Suja, e Emanoel Romario – Os bichos, ambos têm 3 gols cada.

      Com um Público acima de 200 pagantes, e uma arrecadação de R$ 2.159.00 em todas as noites,nos primeiros cinco dias de Campeonato,a população vem marcando presença,prestigiando os Blocos Carnavalescos em Assú,torcendo e incentivando suas equipes,o evento também teve a presença do Prefeito do Município GUSTAVO SOARES.

   





    Quero aproveitar o espaço para parabenizar o Prefeito GUSTAVO SOARES(PR),pelo resgate deste evento de suma importância para o Município,uma vez que fazia anos que não acontecia,e que tem movimentado a Cidade neste inínio de ano de crise,mas que vem levantar um pouco a auto estima de nosso povo.
Texto: Jota Santos e Imagem: Secretaria de Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário