segunda-feira, 13 de março de 2017

PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE ATLETAS PARA O CAMPEONATO POTIGUAR ENCERRA NESTA SEXTA


 


       SEGUNDA, 13 DE MARÇO DE 2017 ÀS 16H42

 

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) informa que conforme o Art. 9°, §1° do regulamento específico do Campeonato Potiguar, o prazo para inscrição de novos atletas se encerra na próxima sexta-feira (17). 

Desta maneira, os clubes que ainda pretendem inscrever atletas no campeonato, precisam entrar com o pedido de regularização, de preferência, até a quarta-feira (15). Devido a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) dar um prazo de até 48 horas para que os nomes sejam incluídos no seu Boletim Informativo Diário (BID).

Confira na íntegra o artigo que trata da inscrição de atletas:

Art. 9º – Observadas as disposições do Regulamento Geral das Competições da FNF, terão condição legal para os jogos do campeonato os atletas regularmente inscritos até o último dia útil anterior a data de realização da partida cujos nomes constem no BOLETIM DE REGISTRO DE ATLETA (BRA) DA FNF e BOLETIM INFORMATIVO DIÁRIO (BID) da CBF, implantado para este fim.

§ 1° - O prazo para inscrições de novos atletas encerrar-se-á ás no último dia útil anterior a data de realização da primeira partida da terceira rodada da Segunda Fase (Copa RN).

 
fonte: fnf.

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário