sexta-feira, 26 de maio de 2017

Zé Vanildo troca secretaria municipal por cargo na CBF.

Presidente da FNF durou menos de cinco meses na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.


                                                              JOSÉ VANILDO
Com a nomeação esta semana para o Grupo de Trabalho da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo da Silva, foi até o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, nesta sexta-feira (28), no Palácio Felipe Camarão, agradecer o apoio no cargo e oficializar seu desligamento da função de Secretário de Esporte e Lazer. A decisão foi em função do novo compromisso na CBF, o que iria impossibilitar sua dedicação na SEL. Para o seu lugar vai a professora Danielle Mafra. As mudanças serão confirmadas nos próximos dias no Diário Oficial do Município.

O presidente da FNF, José Vanildo, fez questão de agradecer ao prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, enquanto esteve na função e prometeu ajudar na gestão na medida do possível nos novos projetos da SEL.

“A Secretaria de Esporte e Lazer foi de grande aprendizado. O novo convite para assumir Grupo de Trabalho da CBF comprometeu a continuidade. Mesmo assim, continuarei trabalhando, ajudando a SEL na medida do possível com seus projetos. A professora Daniele Mafra, que está no quadro da SEL, tem tudo para fazer um grande trabalho, pois conhece a Secretaria e é especialista em projetos”, conta José Vanildo.

Nesses quase cinco meses na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o advogado José Vanildo destaca diversas ações realizadas. Na sua gestão foi assinada a ordem de serviço para a construção do Centro de Iniciação ao Esporte – CIE, na Zona Norte de Natal, para concluir em seis meses, investimento de R$ 423.658,92. Além disso, viabilizou a promoção do CicloNatal, passeio ciclístico que proporciona diversão e acesso ao esporte às famílias da cidade, neste domingo (28), na zona leste, estreando a nova ciclovia construída no centro histórico da capital. Destaque também para a realização e com final nas Arena das Dunas da IV Copa Natal de Futebol Sub 15 e III Copa Natal de Campeões dos Bairros, beneficiando mais de 1000 atletas dos mais diversos centros desportivos da cidade.

Outra ação importante de planejamento do então Secretário de Esporte e Lazer, José Vanildo, foi o lançamento do calendário esportivo municipal de 2017, com eventos para mais de 30 federações e entidades ligadas ao esporte, tais como: torneios municipais e etapas regionais, um total de 80 eventos para fomentar o esporte e mudra a realidade do desporto da capital, beneficiando mais de 30 mil pessoas com as atividades.
FONTE: PORTAL NO AR.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário