quinta-feira, 8 de junho de 2017

“Foi uma vitória para se comemorar muito”, diz Geninho.

ABC derrotou o Paysandu, que era o líder da Série B, pelo placar de 2 a 1.
                                                     O ABC enfrentou o Paysandu/PA nesta terça-feira (6), no estádio Frasqueirão, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e conseguiu um importante resultado. O time alvinegro fez uma boa apresentação e derrotou a equipe paraense, que era o líder da competição, pelo placar de 2 a 1.

Geninho comentou a partida e festejou bastante o resultado. “Venho falando que precisamos sempre está buscando somar pontos e hoje conquistamos três importantes pontos. Começamos o jogo muito bem, criando as chances e conseguimos fazer 2 a 0. Aos poucos o Paysandu equilibrou o jogo, conseguiu diminuir e no segundo tempo pressionou muito em busca do empate. Fechamos o time e conseguimos segurar o placar. Temos que analisar que vencemos uma grande equipe, que era líder da competição, estava invicta e ainda não tinha sofrido nenhum gol no campeonato. Conquistamos um grande resultado. Foi uma vitória para se comemorar muito”, destacou o treinador abecedista.

Com o triunfo, o Clube do Povo chegou aos oito pontos conquistados e subiu para a 8ª colocação na classificação. O Alvinegro agora se prepara para mais um jogo dentro de casa, no próximo sábado (10), contra o Figueirense/SC, e Geninho espera outro jogo complicado.

“Temos que sempre buscar estar somando pontos e dentro de casa isso é fundamental. Temos outro jogo no Frasqueirão no próximo sábado, contra outro grande adversário e vamos buscar se preparar bem. Sabemos que não será fácil, o Figueirense tem uma equipe muito boa, mas já mostramos a nossa força e vamos tentar mais um bom resultado para seguirmos bem na competição”, comentou.

FONTE:PORTALNO AR.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário