quarta-feira, 28 de junho de 2017

Nota da Presidência da Associação Cultural e Desportiva Potiguar.

O presidente da Associação Cultural e Desportiva Potiguar, Marco Antônio Fernandes(Foto), em nota oficial, agradece aos patrocinadores, parceiros, diretores, jogadores, comissão técnica e aos
torcedores, pelo apoio ao futebol profissional do clube na temporada 2017. “A Associação Cultural e Desportiva Potiguar agradece à todos que nos ajudaram na temporada 2017.
O clube agradece à todos os diretores, abnegados, patrocinadores, parceiros, jogadores, comissão técnica e ao torcedor alvirrubro. Infelizmente não conseguimos os nossos objetivos, começando pelo Campeonato Estadual, onde nosso objetivo sempre foi de conseguir o título, e assim garantir garantir ao nosso Potiguar um melhor calendário em 2018, onde gostaríamos muito de disputar a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo com muitas dificuldades conseguimos colocar o time na Série D do Campeonato Brasileiro 2017. Fizemos parcerias que infelizmente não deram certo. Reconhecemos nossos erros, mas também estamos satisfeitos pela nossa luta e pelo nosso trabalho, mesmo com muitas dificuldades enfrentadas. Já estamos planejando para a temporada 2018. Desde já adianto que estamos buscando com imenso trabalho uma nova parceira de material esportivo e já iniciamos contatos para buscar parceiros importantes para o clube e, esperamos fechar essas parcerias até setembro. E claro, fazer todo o planejamento para o ano de 2018. O nosso objetivo será de dar continuidade ao trabalho do técnico Mastrillo Veiga, para que ele possa vir para o nosso clube para a disputa do Campeonato Estadual. Adianto desde já que a nossa diretoria está planejando em 2018 ainda melhor e, estamos confiantes para realizarmos uma grande temporada no futebol profissional do nosso querido clube. Aos nossos patrocinadores: Repav Construtora, Cerâmica do Gato, Universal Tratores, Casa dos Lubrificantes, TCM 10 HD, Prefeitura Municipal de Mossoró, Siker e aos nossos parceiros: Agrícola Famosa, Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Forte Gema, Grupo de Apoio ao Potiguar (GAP), CACIM, Clínica Vitalle, Gelo Zero Grau, um muito obrigado pelo grande apoio ao nosso clube e esperamos que em 2018 todos possam continuar com as parcerias e fazer o Potiguar ainda mais forte. Agradecemos também a Federação Norte-rio-grandense de Futebol, que foi um parceiro importante, que nos apoiou nas mais diversas dificuldades, à Liga Desportiva Assuense e a cidade de Assú-RN, que nos garantiu o estádio Edgarzão para a disputa da Série D 2017 e à todos os veículos de comunicação (televisão, rádio, jornal, blogs e etc.) por sempre divulgar o clube.”
 Marco Antônio Fernandes
Presidente da Associação Cultural e Desportiva Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário