quinta-feira, 22 de junho de 2017

Torneio Pré-Mundial de Xadrez ocorre neste sábado em Natal.
O Torneio Pré-Mundial de Cadetes será jogado pelo Sistema Suíço.

       OS CAMPEÕES GARANTEM VAGA NO CAMPEONATO MUNDIAL (DIVULGAÇÃO)
 O Colégio Nossa Senhora das Neves, em Natal, foi escolhido pela Confederação Brasileira de Xadrez (CBX) para sediar o Torneio Pré-Mundial de Cadetes. A competição acontece no próximo sábado (24), das 8h às 13h, e reunirá cerca de 100 enxadristas de escolas públicas e privadas da região Nordeste. Os campeões garantem vaga no Campeonato Mundial, programado para ocorrer entre os dias 21 e 31 de agosto, em Poços de Caldas, Minas Gerais.

Os participantes serão distribuídos nos naipes Absoluto (masculino e feminino) e Feminino nas categorias Sub-8 (nascidos a partir de 2009), Sub-10 (nascidos a partir de 2007) e Sub-12 (nascidos a partir de 2005).

O Torneio Pré-Mundial de Cadetes será jogado pelo Sistema Suíço, com auxílio do Programa Swiss Manager, em até sete rodadas, com o ritmo de 20 minutos para cada enxadrista.

“Essa é mais uma oportunidade de ver as crianças colocar em prática o que aprenderam nas aulas, na expectativa de surgir novos talentos”, diz o professor e presidente da Federação Norte-riograndense de Xadrez (FNX), Maximo Igor de Macêdo.

Inscrições

As inscrições para o Torneio Pré-Mundial de Cadetes seguem abertas até quarta-feira (21), no valor de R$ 50, por meio de depósito bancário em nome de Maximo & Maximo Comercio de Material Esportivo, Agência: 1588-1, Conta Corrente: 33.518-5, Banco do Brasil. O comprovante do depósito deve ser digitalizado e enviado para o e-mail migormacedo@yahoo.com.br, informando nome completo, data de nascimento, CPF, endereço com CEP, e-mail e número do WhatsApp do participante.
No Colégio das Neves, os enxadristas podem ser inscrever na secretaria do Serviço de 
FONTE: PORTAL NO AR.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário