terça-feira, 15 de agosto de 2017

Dirigente do América chama Série D de “esdrúxula” e libera jogadores.

O América espera o cálculo da Arena das Dunas para pagar pelo prejuízo após confusão feita por espectadores.
DIRDIRETORIA AMERICANA EM ENTREVISTA NA SEDE DO CLUBE NESTA SEGUNDA, 14EVISTA NA SEDE DO CLUBE NESTA SEGUNDA, 14
Um dia após a eliminação do América no Campeonato Brasileiro da Série D, o que se ouviu na sede do clube, no Tirol, foram críticas ao regulamento da competição. Além disso, foi anunciado que todos os jogadores estão liberados.
Muitas foram as vezes durante a entrevista na tarde dessa segunda-feira, 14, em que o dirigente Eduardo Rocha classificou a Série D como um torneio de regulamento “esdrúxulo”.
“Ficamos sete pontos à frente do time que nos eliminou. Acho que quando a competição chegasse a oito clubes deveríamos ter dois grupos de quatro. Se classificariam os dois primeiros de cada. Seria mais justo”, comentou.
Leandro Campos
Pode ser que Leandro Campos permaneça para a temporada 2018. O treinador manifestou essa vontade após o empate de ontem, 13, com a Juazeirense, por 1 a 1 – resultado que eliminou a equipe potiguar que havia perdido por 3 a 0 em Juazeiro, na Bahia.
“Amanhã teremos reunião com a comissão técnica para definir essa situação”, destacou Eduardo Rocha.
Jogadores
Quanto ao plantel de atletas, o que se tem certeza até o momento é de que todos estão liberados e livres até para negociar com outros clubes. O América diz estar em dia com todas as obrigações trabalhistas e anunciou que pagará pelos últimos dias trabalhados. A permanência de alguns desses futebolistas ainda depende de estudos. Para 2018, os dirigentes anunciaram a presença de oito jogadores formados pelo Alvirrubro.
A montagem do elenco deve demorar um pouco para acontecer. Isso porque a atual diretoria, que tomou conta antes do início da Série D após o ex-presidente Beto Santos renunciar, espera pelo novo mandatário. A eleição do sucessor de José Rocha, atual homem no cargo, está prevista para 15 de outubro.
Arena das Dunas
Quando o jogo desse domingo acabou, pessoas inconformadas com o fracasso do time fizeram confusão no estádio. Cadeiras, banheiros e outros equipamentos foram danificados. O América espera o cálculo da Arena das Dunas para pagar pelo prejuízo.
Mesmo com o que terá que pagar pela confusão na Arena das Dunas, Eduardo Rocha demonstra a convicção de que as finanças do clube não vão ficar negativas.

“As contas acabam, por incrível que pareça, equilibradas. Vamos pagar os dias trabalhados de nossos atletas que a partir de hoje estão liberado. Quanto ao que ocorreu na Arena das Dunas, espero que os gastos não sejam tão altos”, comentou.
FONTE:PORTAL NO AR.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário